Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banner by Lumi-Chan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o inimigo mais dificil?

Ir para baixo 
+3
Lumi-chan
Lynn
Kairi
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
twist212
Roxas/Namine
Roxas/Namine
twist212


Masculino Número de Mensagens : 368
Localização : The end of time
Passatempos : another mission
Data de inscrição : 15/05/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyQua Jul 18, 2007 10:29 pm

Lynn escreveu:
E' vdd n falei do boss de KHII.. Ainda n acabei mas pra ja' foi o Demyx xD O q tb foi na boa.. A merda do tempo e' q me lixava smp-.-' Mas ha' uma coisa curiosa.. Ou eu tou mais experiente ou o KHII e' mais facil q KH! E' o q eu acho^^''


se vc acho o tempo ruin num viu nada no KH2 FN vc tem que mata 100 clones do demyx em 50 segundos, 50 SEGUNDOS (a data base) O.O
e sim o KH2 e muito mais facil que o KH
Ir para o topo Ir para baixo
twist212
Roxas/Namine
Roxas/Namine
twist212


Masculino Número de Mensagens : 368
Localização : The end of time
Passatempos : another mission
Data de inscrição : 15/05/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyQua Jul 18, 2007 10:30 pm

twist212 escreveu:
Lynn escreveu:
E' vdd n falei do boss de KHII.. Ainda n acabei mas pra ja' foi o Demyx xD O q tb foi na boa.. A merda do tempo e' q me lixava smp-.-' Mas ha' uma coisa curiosa.. Ou eu tou mais experiente ou o KHII e' mais facil q KH! E' o q eu acho^^''


se vc acho o tempo ruin num viu nada no KH2 FN vc tem que mata 100 clones do demyx em 50 segundos, 50 SEGUNDOS (a data base) O.O
e sim o KH2 e muito mais facil que o KH

o claiton é facil dimais si acho ele dificil oque disestes do sephiroth, Kurt liza, phanton O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lynn
Donald/Goofy
Donald/Goofy
Lynn


Feminino Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : A espera pra sair do Porto
Data de inscrição : 20/01/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyQui Jul 19, 2007 6:42 am

Ja' disse q achei o Sephiroth e td o resto mt, mas msm mt facil em comparaçao com o Clayton xD

( odeio tempo e ponto final x3 E' melhor n falarmos mais de KhII aqi-.-' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/AnimeSpace
twist212
Roxas/Namine
Roxas/Namine
twist212


Masculino Número de Mensagens : 368
Localização : The end of time
Passatempos : another mission
Data de inscrição : 15/05/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyQui Jul 19, 2007 7:40 am

Lynn escreveu:
Ja' disse q achei o Sephiroth e td o resto mt, mas msm mt facil em comparaçao com o Clayton xD

( odeio tempo e ponto final x3 E' melhor n falarmos mais de KhII aqi-.-' )

Razz ok
Ir para o topo Ir para baixo
Lynn
Donald/Goofy
Donald/Goofy
Lynn


Feminino Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : A espera pra sair do Porto
Data de inscrição : 20/01/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2007 12:46 pm

LOOL o Sephiroth do II e' q me ta' a dar cabe dos cornos--# Mas tb inda tenho q evoluir de nivel, vou deixa.lo pro fim^^ ( e' melhor n falar disto aqi se n inda me mata a nico-.- )
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.msn.com/AnimeSpace
twist212
Roxas/Namine
Roxas/Namine
twist212


Masculino Número de Mensagens : 368
Localização : The end of time
Passatempos : another mission
Data de inscrição : 15/05/2007

Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 EmptyQui Jul 26, 2007 2:54 pm

Lynn escreveu:
LOOL o Sephiroth do II e' q me ta' a dar cabe dos cornos--# Mas tb inda tenho q evoluir de nivel, vou deixa.lo pro fim^^ ( e' melhor n falar disto aqi se n inda me mata a nico-.- )



tente chegar no lvl 99 (tente sempre termina um jogo no lvl maximo e devastar todos os chefes e subs-chefes e extras)


>>fim do off-topic<<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o inimigo mais dificil?   Qual o inimigo mais dificil? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o inimigo mais dificil?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kingdom Hearts Series :: Kingdom Hearts-
Ir para: