Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banner by Lumi-Chan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Orientações sexuais dos personagens de KHII

Ir para baixo 
+2
Kairi
Riku
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:18 pm

é gostas de defender mas quando defendemos ums as outros fica enchendo a porra do saco e mano se defende de novo eu vo hackeia esse forum e colok q minha bisa vó manda nessa porra e eu pergunto a quem pertence o tortoão todos do kh são guayn pq kh é uma porra loka de cabelo arepiado até o olho do cu caralio porra vc kairi só defende a porra da lumi q só si acha ban-ban-ban ou o pan + ñ passa de uma unha incravada do pé e uma espinha na bunda duma ameba porra eu quero q vc e portugal vã9o toma no cú seus certinhos e aquem pertence o torto
Ir para o topo Ir para baixo
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:18 pm

vai beija o tortão do rj
Ir para o topo Ir para baixo
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:19 pm

eita porra loka q vcs são
Ir para o topo Ir para baixo
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:20 pm

seus bosta
Ir para o topo Ir para baixo
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:21 pm

até a pequena seria cria um forum melhor
Ir para o topo Ir para baixo
twist212
Roxas/Namine
Roxas/Namine
twist212


Masculino Número de Mensagens : 368
Localização : The end of time
Passatempos : another mission
Data de inscrição : 15/05/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySex Ago 24, 2007 4:25 pm

Lumi-chan escreveu:
twist212 escreveu:
naum defendas ela ok ^^ ela disse isso sim

Não, não disse -.-

"Please não faças flood (mandar mensagens sem nexo, só para subir de escalão ou só por mandar)" - isto é pedir-te pa não fazeres flood, juntamente com a explicação do que é flood...

ok... ok... vo tentar

e nil tus esta louco se quires desabafar quarde pra si mesmo se vc é bom demais nos jogos sorte sua num precisas ficar nervoso só porque os ''outros'' são pessimos e o forum não é tambom quanto o outro (vc sabe do que eu to falando) eles naum tem cupa horas só porque eles são ruins, num tem istrategia, num sabe joga (sem resentimentos) mais enfin num é bem assim só pq agente é BEMMMMMMMMMMMMMMM... melhor num precisa joga na cara e ainda agente é super dotado horas e vc sabe disso, as nossas mães ja explicaram pra gente oq ''aconteceu'' então pare com isto o eu invado esse forum e eu mesmo ti mando embora (não esquesa eu estudo informatica Twisted Evil
tenhas calma tu não é assim acordo com o terceiro pé O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptyDom Ago 26, 2007 3:36 pm

concordo pq nois é nois e os melhores somos nós
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Keyblade Master
Keyblade Master
Kairi


Feminino Número de Mensagens : 1136
Idade : 32
Localização : End of the World...without anyone
Data de inscrição : 15/01/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySeg Ago 27, 2007 3:55 am

Whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingdomhearts.forumeiro.com
Lumi-chan
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Lumi-chan


Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 33
Localização : Traveling between worlds
Passatempos : Make Sora hate Kairi forever *-* And make Riku love me forever ^-^
Data de inscrição : 15/01/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySeg Set 03, 2007 7:44 am

Vocês querem ter calminha!!!

Num fórum é perciso respeitar os outros para as coisas funcionarem e desde que vocês chegaram que só vos vi a respeitarem-se um ao outro e mais ninguém -.- Tu, Twist, ainda te controlas, mas o menino Nil não respeita nada ~~ Dizemos qualquer coisa e em vez de tentar resolver tudo com calma parte logo pos insultos ~~ Por favor... E depois nós é que isto e aquilo ~~

Se vocês são tão "super dotados" e têm outro fórum melhor que este, então vão para esse e deixem-nos sossegados ~~ Já que nós somos assim tão maus então não consigo entender o que estão aqui a fazer -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Kairi
Keyblade Master
Keyblade Master
Kairi


Feminino Número de Mensagens : 1136
Idade : 32
Localização : End of the World...without anyone
Data de inscrição : 15/01/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySeg Set 03, 2007 10:59 am

*.* *Aplausos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingdomhearts.forumeiro.com
Nil_trec
Convidado




Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptyQui Set 13, 2007 4:57 pm

aplausos para a marié(mano para de defender ou eu vo faze uma coisa q vcs ñ vão gosta)

aff meu ta enchendo a porr.... do saco de fica ajudando umas as outras vão defender suas vidas porr.............. fica querendo uma aplaudi umas as outras então se casaem po

Edit por Lumi-chan:
plz evita os double post
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Lumi-chan


Feminino Número de Mensagens : 779
Idade : 33
Localização : Traveling between worlds
Passatempos : Make Sora hate Kairi forever *-* And make Riku love me forever ^-^
Data de inscrição : 15/01/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptyQui Set 13, 2007 5:37 pm

Se tás tão farto de nos aturar então bye bye =)

*Kairi, se não te importares bane-o por quebrar repetidamente as regras*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Riku
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Wizard of the Court/Royal Knight Captain
Riku


Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 30
Localização : World that never was
Data de inscrição : 30/03/2007

Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientações sexuais dos personagens de KHII   Orientações sexuais dos personagens de KHII - Página 4 EmptySáb Set 15, 2007 6:03 pm

Fg é preciso ter lata se são assim tão bons como dizem porque é que não ficaram por fórum's de Kh Brazileiros.
Não vieram para forum Portuqueses se não gosto vai embora não nil?
E para que tantos insultos ficas feliz tudo bem mas não tenho de levar com isso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Orientações sexuais dos personagens de KHII
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Vozes das Personagens
» Quais as melhores e piores personagens no KH?
» Quais as melhores e piores personagens no KH II?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kingdom Hearts Series :: Kingdom Hearts II-
Ir para: